top of page
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto

REFERÊNCIA NACIONAL DE GESTÃO 

EM SAÚDE, EDUCAÇÃO E SOCIAL

DESTAQUES

SOBRE
UAI 03.jpg

NOSSA 

HISTÓRIA

Fundada em 1981, A MISSÃO SAL DA TERRA é uma associação beneficente de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e econômicos, com fins sociais, educacionais, profissionalizantes e recreativos. Desde sua criação, sempre desenvolveu projetos e programas que visam assistir o ser humano na sua integralidade, glorificando a Deus no exercício de suas ações. . 

Hoje a Missão Sal da Terra oferece o que há de mais moderno na área de gestão em saúde, educação e social. 

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA O GERENCIAMENTO DE ALTA PERFORMANCE E CONTROLE FINANCEIRO DO SEU PROJETO. 

ATUAÇÃO

TMFC9379.jpg
bebe-familia-avos-0716-630x350.jpg
TMFC9054.jpg

Educação

Social

Saúde

A Missão Sal da Terra faz a gestão administrativa de 8 Centros Educacionais em Uberlândia que atendem crianças de 0 a 5 anos nos seguintes bairros: Parque São Jorge, Vigilato Pereira, Morumbi, Jardim das Palmeiras, Canaã, Residencial Pequis, Monte Hebrom e Shopping Park.

A Missão Sal da Terra atua na área social administrando uma casa de acolhimento institucional para adoles-centes e gerenciando o Programa Família Acolhedora que trabalha com crianças em situações de vulnerabilidade social. Além disso, tem parceria com várias atividades sociais em Uberlândia e região.

A Missão Sal da Terra é referência nacional em gestão de saúde em Uberlândia e Araguari, Minas Gerais. Administra duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI), além de 21 Unidades Básicas de Saúde Familiar (UBSF).

ATUAÇÃO
BLOG
bottom of page