top of page

SAÚDE ARAGUARI

Fundada em 1981, a Missão Sal da Terra é uma associação beneficente de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e econômicos, com fins sociais, educacionais, profissionalizantes e recreativos.

Somos um time de pessoas que cuida de pessoas. Temos valores inegociáveis e que são os pilares da nossa missão de cuidar e transformar vidas. Acreditamos no acolhimento do ser humano, em sua integralidade, como um instrumento de transformação, seja na saúde, social ou educação. Usamos nosso conhecimento para além do cuidado. Entendemos que ele é capaz de impactar e transformar vidas.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

missao.png

MISSÃO

Nós cuidamos das pessoas para transformar vidas.

visao.png
VER O SER
HUMANO NA SUA INTEGRALIDADE

FAZEMOS A GESTÃO DE

74 equipes de saúde
SAUDE.png
8 Centros Educacionais
EDU.png
4 projetos sociais
SOCIAL.png

VISÃO

Utilizar o nosso know-how em empreen-dimentos além do terceiro setor

QUEM SOMOS

LINHA DO TEMPO

COMO TUDO COMEÇOU

Há mais de 40 anos a Missão Sal da Terra nascia do anseio de jovens cristãos... uma banda que falava sobre o amor de Deus e que sentiu em seu coração a vontade de transformar esse amor em ações práticas. Essas ações foram pautadas em acolher, cuidar, ensinar e transformar. Deste então, é isso que move a Missão Sal da Terra: O amor em cuidar do próximo e de ser, de alguma forma, um agente transformador na vida das pessoas!

RELATÓRIO DE ATIVIDADES

Você pode saber mais sobre a Missão Sal da Terra em nosso Relatório de Atividades anual:

caparelatorio2022.png
bottom of page