top of page

Missão Sal da Terra recebe visita técnica do Ministério da Saúde e CONASS

Os membros da equipe técnica do Ministério da Saúde e CONASS (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde) estiveram em Uberlândia para acompanhar os processos da Atenção Primária à Saúde (APS) em articulação com a atenção ambulatorial especializada no Sistema Único de Saúde (SUS).


A primeira visita foi na UBSF Santa Luzia onde foram recepcionados pelo nosso Diretor Superintendente de Saúde, Arthur Pereira, na Unidade Laboratório do Centro Colaborador PAS. A visita foi acompanhada pela nossa Diretora da Atenção Primária, Melyne Rocha, que apresentou a experiência da equipe da unidade no cuidado com a população de seu território de abrangência.


A equipe ainda esteve no nosso Ambulatório de Especialidades na UAI São Jorge, onde o nosso Diretor Médico, Dr. Marco Túlio, apresentou o trabalho que é realizado no cuidado de usuários com condições crônicas e a atenção integrada na rede de urgência e emergência. A visita seguiu pela UBSF São Jorge II e III com a apresentação do trabalho integrado na rede de atenção materno infantil.


Nós ficamos honrados em receber a equipe e apresentar os trabalhos que são desenvolvidos em nossas unidades, e parabenizamos todos os profissionais envolvidos que desempenham com muito amor e dedicação a sua vocação.


110 visualizações0 comentário
bottom of page