top of page

Comemorações no CEDUC José de Souza Prado

O Centro Educacional José de Souza Prado, no bairro Monte Hebron, retornou as aulas nesse segundo semestre com muitas festas. Começou com uma singela homenagem ao dia dos Pais, com um momento de construção envolvendo pais e filhos no ambiente escolar, dentro da sala de cada agrupamento, consolidando os laços entre escola e família. Logo após, o Centro Educacional ofereceu um delicioso café, onde todos puderam perceber a emoção e a felicidade destacadas em cada rosto ali presente.

Depois a escola comemorou a Semana Nacional da Educação Infantil, com uma programação muito especial. Nesses dias, foram trabalhadas várias atividades, dentre elas: Oficinas de dobradura, Pintura, Culinária, Piquenique e Apresentação Musical com dança.


O objetivo para esse evento foi atingido com êxito, as crianças deram significado para cada instante, desenvolveram trabalhos utilizando estímulos físico e mental, aprimoraram a capacidade motora, a criatividade, a expressão, a imaginação, o resgate lúdico, a exploração à natureza e a conscientização sobre uma alimentação saudável, mostrando a importância da participação e interação que devem ter no processo de aprendizagem no decorrer da Educação Infantil.


Contamos com a participação de todos profissionais da Instituição na organização desses momentos, as crianças nos presentearam com sua alegria e envolvimento sendo parte principal do evento.


A Semana Nacional da Educação Infantil finalizou com muito sucesso e mais uma vez a escola foi presenteada com o brilhantismo dos principais personagens: “nossas crianças”.

E é com essa gratidão que deixamos aqui momentos dessas festividades para serem apreciadas por todos!!!



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page