• Missão Sal da Terra - Comunicação

Apadrinhamento, afeto que transforma vidas!


O Programa de Apadrinhamento de Uberlândia (MG) permite que pessoas da comunidade contribuam para o desenvolvimento de crianças e adolescentes em Acolhimento Institucional, seja por meio do estabelecimento de vínculos afetivos significativos, seja por meio de contribuição financeira. O programa é gerenciado pela Missão Sal da Terra em parceria com a Secretaria De Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação da Prefeitura Municipal de Uberlândia.


O objetivo do Programa de Apadrinhamento é desenvolver estratégias e ações que possibilitem e estimulem a construção e manutenção de vínculos afetivos individualizados e duradouros entre crianças e/ou adolescentes acolhidos e padrinhos/madrinhas voluntários. Estes são previamente selecionados e preparados, para ampliar, assim, a rede de apoio afetivo, social e comunitário destas crianças e adolescentes para além da instituição em que estão vivendo.

A Missão São da Terra busca candidatos para participar do Programa de Apadrinhamento, se você ficou interessado e deseja se inscrever, ou mesmo se ficou curioso e deseja saber mais entre em contato:

Missão Sal da Terra- Apadrinhamento

Rua Euclides da Cunha, n°920, Bairro: Custódio Pereira

Telefone: 34 8402-0984

Instagram: @apadrinhamento_udi




57 visualizações

ENTRE EM

CONTATO CONOSCO