top of page

SAÚDE ARAGUARI

SOCIAL

História

A iniciativa de atuar em projetos Sociais nasceu do chamado de uma banda, composta por 12 jovens que rodavam Uberlândia e cidades vizinhas cantando sobre o amor de Deus, e que queriam materializar esse amor com ações práticas. E uma das melhores formas de materializar o amor de Deus é ajudando ao próximo.

Atualmente, a Missão Sal da Terra tem forte atuação em projetos sociais, desenvolvendo ações com crianças e adolescentes que foram afastadas de suas famílias por decisão judicial e encontram-se em Famílias Acolhedoras ou no nosso Acolhimento Institucionais, assim como ajudando famílias e pessoas carentes que vivem situação de vulnerabilidade social.

Acolher e servir crianças, adolescentes e famílias com excelência, humanização e amor.

CONHEÇA NOSSOS PROJETOS

cc.png

Centro Comunitário Sal da Terra

Projeto que apoia centenas de pessoas – entre crianças, adolescentes, jovens e idosos carentes da comunidade – com o objetivo de ampliar seus horizontes e mudar suas histórias de vida

apa.png

Apadrinhamento

Projeto voltado ao apadrinhamento de crianças e adolescentes que, atualmente, vivem em acolhimentos institucionais ou estão em Famílias Acolhedores, por decisão da justiça.

fa.png

Família Acolhedora

Projeto voltado para o acolhimento temporário de criança e adolescentes que estão afastadas de suas famílias por decisão da justiça.

ai.png

Acolhimento Institucional

Abrigo para crianças e adolescentes que foram afastadas de suas famílias por decisão da justiça e se encontram para adoção ou em processo de reintegração familiar.

Ser referência de acolhimento, trabalhando de forma humanizada, possibilitando um olhar único e sensível para cada acolhido.

Compromisso. Ética. Transparência. Fidelidade. Integridade. Verdade. Respeito. Transformação.

Missão

Visão

Valores

missao.png
visao.png
valores.png
formulariosocial

Entre em contato conosco

Como quer se envolver
bottom of page