Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nossa responsabilidade é a de anteciparmo-nos ao futuro!

Enquete

O que mais motiva você no trabalho?




resultados

Mensagens da Diretoria

Existem duas maneiras de viver: a la Zeca Pagodinho, deixando a vida te levar, ou de maneira INTENCIONAL, tendo uma direção que escolhemos e projetos que nos levam nessa direção. Como você tem vivido?
Marcos Barros
Facebook
Curta nosso site no Facebook

Mensagem

Você vive de maneira INTENCIONAL?

Marcos Barros

Existem duas maneiras de viver: a la Zeca Pagodinho, deixando a vida te levar, ou de maneira INTENCIONAL, tendo uma direção que escolhemos e projetos que nos levam nessa direção. Quando nós deixamos a vida nos levar, somos empurrados de um lado para o outro pelas circunstâncias e demandas do dia a dia, e geralmente acabamos em um lugar onde não gostaríamos de estar. 

 

 

O nome "Sal da Terra" foi dado à nossa organização, inspirado por um versículo na Bíblia, onde Jesus diz aos seus discípulos que eles são o sal da terra e a luz do mundo. Esse nome nos lembra do nosso propósito e da história a que pertencemos. Estamos aqui para dar sabor, para fazer diferença, para reverter os processos de deterioração da vida humana.

 

E isso acontece através do trabalho que você realiza no dia a dia, na excelência do que faz, na maneira como você trata os seus colegas e aqueles que são atendidos por você.

 

Que o seu dia seja INTENCIONALMENTE bom, cheio de sabor e propósito.

 

Marcos Barros - membro do Comitê Estratégico da Missão Sal da Terra